Friday, September 22, 2006

Mais uma. To muito emotiva!!

To emotiva e morrendo de inveja. Primeiro eh a festa da Marina que eu nao estava e agora eh a jantinha da casa da Celia???? Pra quem nao conhece, Esses saomeus amigos, Ione, Celia, Clara, Alan e Mano (o Alan e o Mano foram visitar a Io em NY e estao filando uma comidinha da casa das meninas).

Serio, MUUUUUUUUITA saudades dessas pessoas. Ja queria fazer uma homenagem a minha marida, mas agora faço a todos esses ai (da foto) que eu amo de paixao. Primeiro devo dizer que adorei a camiseta do Alan. Depois que adorei o visual da marida (amei o cabelo). Io!!! Eu ja te amava muito quando eramos amigas. Agora o que eu sinto por ti é uma coisa MUITO mais alem. Calma, nao criemos panico. Eh um amor do tamanho de NYC. Sinto muito a tua falta. Meu Deus, quantos risotinhos e cucas remosas ai!! E o Cinabon??? O que era aquilo???????

A homenagem, é claro que vai tambem para a Celia e Clara, as melhores pessoas que ja conheci em toda a minha vida. Sinto muita falta de voces! De verdade.

COM MUITO AMOR, A MINHA HOMENAGEM AS PESSOAS QUE EU AMO " EH FATA". Beijos

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tá, né, Bordin. Agora to com ciumes... Só porque eu fiquei longe não me ama +? Acho que nao vou te dar carona no meu carro chique!!
Beijo

1:39 PM  
Blogger IO_NY said...

aiaiaiaiai, a dona Robeline deixando os comentarios raclamoes!
Marida, achei linda a homenagem, vou fazer com que as meninas vejam tambem.
beijocas e vamos ver como as nossas historias terminam...

9:17 AM  

Post a Comment

<< Home