Friday, September 22, 2006

Homenagens as pessoas que eu amo!!!!

Bom gente, to tentando colocar as fotos de Amalfi e Positano, mas nao consigo, entao vou deixar pra mais tarde. Agora quero fazer uma homenagem a minha MARAVILHOSA sobrinha, que eu amo tanto!!! A Marina, que fez 15 aninhos no dia 08 de setembro. Fez uma festa, na qual so faltou eu, mas tudo bem.
Olhem que linda que ela eh!!!!!!


Ma!
Tu sabe que eu tenho uma ligaƧao fortissima contigo, nao sei nem explicar. Te amo MUITO e morro de saudades. Nos teus 15 eu nao estava ai, mas nos 18 estarei. Ja comprei teu presente, ta??
Gente, nao poderia deixar de colocar as fotos da minha LINDA familia e da minha linda sobrinha. Ela eh assim mesmo, linda e ainda por cima inteligente e uma pessoa show de bola. Como a tia!! Essas sao minhas tres queridas: minha irma Ro, a Emily, minha afilhada e a Marina.


TE AMO MUITO!!!!!!!!!!! Nem tem muito mais o que dizer. Ta ai a tua homenagem no blog.
Beijos e parabens!!! Ultima fotinho de toda a minha familia, de mulheres, eh claro. Faltou eu e a Ange pra completar as 7 mulheres. Nao sao lindas???? Minha mae e a Dani, minha outra irma.

SAUDADES de todas voces!!!

1 Comments:

Blogger IO_NY said...

Melita!!!!!!!!!!
tua familia eh linda mesmo! temos familias maravilhosas.

..sem contar que sao bem maluquinhos tambem! os que as torna, ainda, mais especial.
beijocas

9:16 AM  

Post a Comment

<< Home