Thursday, September 07, 2006

FURO NO BLOG - LA NOTE BIANCA!!

Eu sei que prometi escrever sobre as viagens , mas resolvi fazer um "furo de reportagem" e falar sobre o evento que acontece aqui em Roma neste final de semana. Quando estavamos em Monterosso tambem aconteceu a Noite Branca (traduzindo). Eh uma noite que o pessoal fica acordado fazendo festa ate as 6 da manha. A festa nao teve grandes proporçoes e nos estavamos super cansados. Mas aqui em Roma sera um mega evento. Serao duas noites de festa, eventos, apresentaçoes artisticas. MUITO LEGAL!!
Esse final de semana, dia 08 e 09 a cidade nao para. Diversas apresentaçoes de cantores, teatro, artistas diversos, ate malabaris. As pessoas nao dormem!! E o mais divertido eh que (para quem gosta de compras, ne Angel?) as lojas nao fecham nem de madrugada. A pessoa pode comprar um sapato as 4 da manha. Nao eh o maximo?? Ja estou fazendo o meu roteiro e comprando uns Red Bulls pra aproveitar esse fim de semana.

Domingo vamos num bar novo, Muito moderno (colocarei fotos do lugar) - eu vi numa revista daqui e vou conferir. Outra coisa, ontem fui numa loja de camisetas muito legal, peguei o site pra passar para o Rafa (Rogerio) ver. No proximo post eu coloco ai, tudo bem?? O lugar eh show de bola e as camisetas tambem.

Bom, era isso. Voltarei com as novidades das viagens como prometido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home