Wednesday, March 01, 2006

Eh CARNAVAL, eh a doce ilusao!!!!

Sim, doce ilusao, porque simplismente o Carnaval passou longe daqui. O maximo que eu ouvi falar do carnaval foi que em Veneza ha baile de mascaras e tudo o mais. Ontem fomos na Piazza Navona (eu, o Deco e as meninas que moram conosco), fomos la porque dizem que haveria algumas manifestacao de carnaval. Fui conferir e nada. Nem uma santa alma!! Mesmo assim aproveitei para conhecer uma Igreja maravilhosa que tem ali e esta em reforma. Valeu a pena.
Bom, fomos ate o Campo dei Fiori procurar algo, mas nada tambem. Chegamos a conclusao que nao existe carnaval em Roma, so algumas criancas fantasiadas, mas perdidas. Eu aproveitei para tentar ensinar a Francesca (menina que mora comigo) a sambar. hihihihihi, queriamos cobrar do pessoal ali no Campo dei Fiori ("Aulas de Samba - 10 euros"), mas chegamos a conclusao que eu, apesar de brasileira, sou muito branquela, nao ia colar.
Bem, como esta frio por aqui, nao senti mesmo muita falta do carnaval e alem do mais, tem a vida toda pra passar no Brasil ne?? Vou fazer caipirinha no meu aniversario, assim matamos a saudades.
Hoje relembrei meus tempos de baby siter em NY, cuidei de um baby (tipo um free lancer, hihihihi) deu pra tirar uma graninha e depois voar pro restaurante que estava uma loucura!!!! Bom, aqui sim eu aprendi a ligar o foda-se e estou indo. O foda eh que sao horas de puro stress, sem pensar, so executar (me sinto meio idiota as vezes).
Bom, tudo isso para viajar.....
Alias, vou fazer minha primeira viagem na semana que vem. Vou pra Firenze (Toscana) e ficarei na casa do meu grande amigo da facul (Cristopher) que mora com a namorada. Vao me receber la, sao uns queridos. Eh o meu presnete de aniver para mim mesma!
Bom, sobre a viagem ja eh outro assunto que vira na semana que vem.
Ate mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home