Sunday, June 11, 2006

Voltei!!!!!!

Bom pessoal, estou de volta, depois de uma desaparecida quase de meses. Mas agora estou com a corda toda e vou fazer uma retrospectiva dos ultimos acontecimentos. Atualmente estou trabalhando como "un cane". Quase todos os dias, no almoço e na janta, sorrindo aos clientes, arraguando no ingles e praticando bastante italiano. Para os que nao sabiam, eu dei uma desaparecida, pois estava em uma viagem de um semana com os pais e o tio do Deco, que vieram pra ca. Quer dizer, foram para a França e nos fomos encontra-los. Vou começar com a vinda do meu amigo querido. Alguns o conhecem, mas pra quem nao se recorda, ele eh o meu amigo guia de Firenze. Nossavez de servirmos de guia em Roma. Eh interessante eu contar da visita do Cristopher porque acabamos passenado em todos os pontos historicos e turisticos de Roma e deu pra ver, ou rever como a cidade é bela. Eh impressionante!! Na chegada do Cris, na sexta-feira fomos tomar um vinho (dois vinhos) no MomArt, um barzinho tri descolado que descobrimos pertinho de casa. Eh muito legal, temos ido as vezes ali. PAPO MUITO BOM!!!! Voltamos as 3 da manha pra casa ("ubriacos"). So tenho uma coisa a dizer, o Cristopher é uma PILHA, funciona mais que eu, nao tem sono, nao cansa...No sabado de manha eu fiz um cafezao (presunto, pao, queijo, iogurte,leite, fruta) pra nos e fomos dar um giro por Roma: Coliseu, Forum Romano, Monumento a Vitorio Emanuelle (pontos obrigatorios de se conhecer - todos muito grandiosos e instigantes). Ali inventamos uma modalidade de foto " Onde esta o Wally), no meio da multidao, muito engraçado!!Saimos caminhando e fomos parar em Trastevere, um bairro de Roma que eu adoro, eu chamo de Cidade Baixa de Roma. Ali tambem surgiu a nova dupla musical - musicas sertanejas romanticas italianas - Roman e Fiorentin (no caso, o Deco é o Roman e o Cris o Fiorentin). Fizemos ate fotos pro CD!Acabamos no Vaticano, eu pela sexta vez, mas sempre tem coisa nova pra ver. A noite é que nos apresentou bastante surpresas. O Cris conheceu uma amiga no albergue, que acabou ficando nossa amiga e posso considera-la do meu grupo seleto de amigos. A Sandra, uma espanhola de Madrid, que mora em Milao. A guria é gente finissima, animadissima, fala pelos cotovelos, ja veio me visitar de novo neste fim de semana passado. Vou arrasta-la para o Brasil. Fomos jantar num restaurante perto da Piazza Navona, o lugar ferve de noite. Precisou vir o Cristopher de outra cidade para nos mostrar isso. Bom, enfim, cheio de barzinhos legais e lotados. Acabamos num restaurante em que o garçom era um gay muito louco. Nos dizia o que podiamos e nao podiamos comer. " Ah, nao come isso, que nao eh muito bom, o chef nao faz bem, eu digo a verdade aos clientes". Muito louco!!!!!! Nos oferecia sobremesa e dizia que o Deco nao, porque era muito lento e o restaurante tinha que fechar. Acabamos amigos do louco, tiramos fotos, pegamos o telefone......Depois dali fomos para um bar spanhol tomar uma sangria. Noite maravilhosos com meu namorado, meu velho amigo e minha nova amiga. DEpois que os bares fecharam (aqui fecham cedo, tipo 2 da manha), ainda caminhamos por alguns lugares bonitos, tipo o Pantheon, que eh lindo a noite. Alias, fazer um giro de noite por Roma eh magico, pois tods os monumentos estao iluminados. No domingo fomos pra Fontana di Trevi e depois comemos um gelato numa sorveteria tradicional e famosa de Roma, a San Crispino. Por sinal ali trabalha uma brasileira (louca tambem). Passamos a tarde na Villa Borghese e o Cris foi embora. inda jantamos num rest. chines antes da Sandra voltar pra Milao. Um fim de semana maravilhoso!!!!Olhem as fotos dos lugares. Na verdade foi tri bom pra valorizarmos a cidade em que temos o privilegio de morar. Apesar das coisas meio ruizinhas, tipo a imundisse da cidade, tem lugares muito afudes.

Cris, valeu pela visita!!!!!! Sandra, bem vinda ao blog, agora meu amigos ja te conhecem.

1 Comments:

Blogger IO_NY said...

cade as fotos?
eu tb voltei!

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home