Monday, April 10, 2006

" Oh primavera adorada, inspiradora de amores, Oh primavera idolatrada, sublime estaçao das flores.."


Bom, o clima aqui em Roma ta bem melhor. Ja chegou a primavera, as ruas estao floridas...as sacadinhas dos predios e casas ficam lindas. Esta bem mais calor, tem sol, um clima bem parecido com o Brasil e digamos que um calor bem parecido com o de Porto Alegre. Quero ver o verao!!!

A verdade eh que o clima esta bem melhor e eu bem mais feliz. No fim de semana a gente vai pra algum parque tomar sol, levamos lencol pra deitar, muita gente faz piquinique....
As pessoas nas ruas tomando "gelato". Uma delicia!! Ate no restaurante eu ja me acostumei a trabalhar, aprendi algumas coisas e to mais tranquila. As vitrines ja tem sandalias e roupas de verao (lindas!!!!!!!). Na semana que vem vamos fazer mais uma viagem, desta vez bem romantica: vamos pra verona e Venezia (aguardem as fotos e novidades).
Bom, da pra ver que o clima esta realmente bom, ne?? Acho que comeca uma boa temporada na Italia.

Esta semana eh dedicada a minha mae!!! Que esta de aniver no dia 14. Compraria todas as flores de Roma pra mandar pra ti, minha maezinha. mas vou mandar unas euros!!

1 Comments:

Blogger IO_NY said...

aqui tb tah ficando super florido! vou mandar umas fotinhos!
beijocas

1:57 PM  

Post a Comment

<< Home