Wednesday, June 14, 2006

UM GIRO POR ROMA - FOTOS


Esta eh a minha amiga Sandra, eu e o nosso garçom gay!! Muito divertida a noite. Olhem a cara do pinta!!!!












Olhem a nova dupla de cantantes italo sertaneja:
Roman e Fiorentin. A foto eh linda e bem tirada (por mim). Sera a capa do cd. O lugar eh no rio Tevere, que corta Roma. Ali tem lugar para caminhar, andar de bike e tem uns mendigos que moram ali tambem.




Aqui sou eu no Coliseu, que fica ainda mais lindo a noite, iluminado. Eh um ponto mais do que turistico de Roma, olhem a fila ao fundo para entrar. Da pra imaginar direitinho as batalhas, os gladiadores andando nos corredores antes de se matarem.


Esta foto, linda por sinal, foi tirada pelo Cristopher quando passamos pelo Pantheon de madrugada. Esta eh uma das construçoes mais legais de Roma, de mais de 2.000 anos. Ja falei sobre ele em outro post do blog. E ai esta ele, por fora.


A famosa Fontana di Trevi. Onde joguei as moedinhas pra Ione e Wando (lembram das " penny?). Alias sou obrigada a comentar a saudades que eu to de vcs (Io, Clara, Celia e todas as meninas).

Famosa foto " onde esta o Wally?", na pratica, onde esta o Cris e o Deco?? Esta eh a Piazza Spagna - florida por causa da primavera. Ali os turistas se encontram e ficam sentados nas escadas. Aos arredores ficam as lojas mais famosas e chiques. Uma loucuuuuuura!

Bom, chega de fotos!! O proximo post sera sobre a viagem para a França. Nao percam, prometo nao desaparecer novamente. Obrigada aos que ficaram desesperadamente preocupados, viu Melissa??? Nao sou eu, eh a minha amiga Melissa Marcolin.

ARRIVEDERCI!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, Melissa
Vi tuas fotos e comentários. Gostei e fiquei feliz com isso.
Uma recomendação: Faça tua identidade. Fale com o tio José, da cidade de Vidor. Ligue para êle e veja a documentação necessária, providenciando-a com antecedência, afim de evitar atropelos de última hora.
Abraços
do Pai Max e do "tio" Vandir
PS.: Esse "tio" ai, foi a pedido de teu pai. rs... Melissa, se precisares entrar em contato com teu pai, podes enviar-lhe um e-mail pelo endereço: (meu sobrenome, que você deve estar lembrada)@maxturbo.com.br
Tudo de bom para vc, Melissa.

12:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home