Sunday, September 03, 2006

Em BREVE!!!!

Pessoal, ja que eu estou tao atrasada com as noticias, resolvi me organizar e colocar uma listinha pra criar mais espectativa. Viajei muito deste ultimo mes por lugares maravilhosos. Colocarei tudo ai, nao se preocupem. Minha amiga Angelica veio pra ca por 15 dias. Foi muito legal!!!! A visita dela me deixou cheia de duvidas: VOLTAR OU NAO VOLTAR! Para os que torcem para que eu fique aqui, tem uma possibilidade, para os que torcem para eu voltar, tambem tem uma possibilidade. NAO SEI O QUE FAZER!!!!!! Me ajudem.
Bom, vamos la para a listinha das proximas novidades:

- EU FUI GIU! Viagem a casa da Francesca (minha amiga italiana). Varias cidadezinhas perto de Roma. Giu significa "sul", "embaixo".

- AMALFI E POSITANO. Sim, fui pra la e AMEIIIIIII. O lugar eh espetacular.

- VISITA DA ANGELICA. Viajamos surante 15 dias. Varias cidades e coisas novas pra contar. Conhecemos as Cinque Terre (o Paraiso). Neste post tera participaçao especial da visitante.

Beijos e ARRIVEDERCI.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Guria!! Tô com saudades tuas, e da Angel também. Agora não vejo mais ela! Mas coloca umas fotos aí. Tenho muitas novidades, qual é teu e-mail?

11:26 AM  

Post a Comment

<< Home