Friday, July 07, 2006

Ainda na Copa do Mundo! Eu nao desisto!!


Depois da decepçao que foi a seleçao brasileira pra todos nos, devo continuar falando da Copa do mundo porque aqui na Italia estamos vivendo o que costumavamos viver no Brasil: muita festa e muita torcida depois de cada jogo. Como eu ja conheço todos os jogadores e as meninas que moram conosco sao fanaticas por futebol, devo confessar que estou torcendo para a Italia e fico bem feliz que estar aqui vendo isso. Ja aprendi inclusive as musiquinhas e devodecorar o hino da Italia pra cantar no domingo (final). Ja sei o ritmo, a melodia, so falta a letra.Uma das musiquinhas que eles cantam pulando é: " Chi non salta un francese é é....." Como nao sou francesa, devo saltar e pular junto. Essa foto ée da comemoraçao dos 2 x o contra a Alemanha. A PIazza Bologna (onde eu moro) ficou lotada!! Nam carro passava.
Mesmo com a Italia pra consolar, o dia da derrota do Brasil foi foda. Eu tinha vontade de chorar durante todo o jogo. A Ana Maria (Italiana) chorou no final, olhava pra mim com uma cara de pena..... cheio de italianos no pub torcendo pro Brasil e nòs, em uma turma grande de brasileiros, decepcionados. Oque foi a seleçao????? Dormiram o tempo todo.Ja passou mais de uma semana da derrota e alguns clientes do restaurante (americanos, chilenos, italianos....) ainda me perguntam: o que aconteceu com o Brasil???? IO NON LO SO!!!!!!!!!Bom, agora é aprender o hino, colocar uma roupa verde, vermelha e branca e torcer para a Italia levar a taça. E depois comemorar........

4 Comments:

Blogger IO_NY said...

tambem torci!!!!!!!!! ateh pq Franca nao dava neh?
Fico feliz por ti de estar acompanhando tudo dai!
o pais rei do futebol, pelo menos durante 4 anos!
temos que reconhecer...

2:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi!!! Fiquei sem acessar o blog por um tempo, mas hoje li tudo... Demorei quase 30 minutos lendo e vendo todas as viagens. Muito afudêêê!!! Muito loco! Vocês só comem??? Pior era aquela carne no pau, o que era aquilo???
Bom, já vi que estás feliz, e é isso que importa! Continue postando as historinhas!!! Qualquer dia desses eu te ligo só pra dar um OI rapidinho, o fone é aquele ainda né?
Bacio do Fred (da 469, antes que tu fique com dúvidas)

Ah, minha irmã está em Londres, fica até março do ano que vem...

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que 469 que nada... Essa era minha turma da PUC. Fred da 3AE.
Agora sim, Bacio

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

9:32 AM  

Post a Comment

<< Home