Saturday, April 01, 2006

Que have de POA, que nada!!

Gente! Como eu disse no outro post, estou num bar muito afude. Estou dentro dele neste exato momento. Fica perto do Testacio (lugar dos bares mais legais). Bom, o lugar eh simplismente o maximo, muito moderno, cheio de computadores e uma musica eletronica maravilhosa. Estou me sentindo em casa e tomando uma tequila (Rossana e Roby, isso lembra alguma coisa??), tequila com laranja.
O som ta espetacular, lembrei da Angelica e Tania, minhas companheiras das haves. Quando tu vier pra ca Angel, te trago aqui.
O bar eh grande, todo moderno e tecnologico, o nome eh Linux (com o pinguin e tudo). Tem um telao grande com coisas em animacao que eu "quase nao gosto". Estamos numa galera bem legal.
Bom, vou aproveitar a festa e depois conto como foi, mas ja valeu a pena.
O site do lugar: http://linux-club.org/. Entrem que vale a pena.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bordin!!!!!!!! Eu também quero uma tequila!!!!! Pode até ser com laranja!!!!! Estou com saudades!!! Fui com a Rô no espetinho do Chef e lembrei muito de ti e da Ione... que saudades!!! Te prepara pro verão em Roma... é de sufocar!
Aproveita por ai! Um beijão

Ah, ontem foi aniver do Bilu e falamos em ti.

1:00 PM  

Post a Comment

<< Home