Thursday, March 23, 2006

Pouca inspiracao, muita transpiracao!!

Essa eh a minha frase, na minha atual fase!! Muito trabalho (meio militar, porque no restaurante nao precisa pensar, so correr de um lado pro outro, ai Meu Deus). To trabalhando bastante, mas hoje sai pra relaxar e me "aculturar" um pouquinho. Fomos (eu e o Deco) na mostra do Amedeo Modigliani, um dos meus pintores preferidos. O cara era meio decadente, morreu tri jovem. Mas os retratos deles pra mi sao maravilhosos. Adoro os pescocos enormes que eles fazia.
Muito boa a mostra, alem das obras, deu pra conhecer mais a historia do cara. Vale a pena ir pra quem ta aqui. E no Complesso del Vittoriano, do lado do Monumento Vitorio Emanuelle. Tem algumas obras dele que estao no Masp - Museu de Sao Paulo.
Bom, no mais tudo na mesma essa semana. Obrigada pelas pessoas que estao e dando forca pela internet. Tati !!! Nao se preocupe, porque " nao vou ficar sozinha eh de ladinho que eu me acho". hihihihi, gostou dessa???
Cristopher, ja ta procurando ap pra nos???

INVEJA = 13 anos de Dez Propaganda. To morrendo de inveja de todos os meus amigos e ex colegas que vao na festa da Dez. . Ja imagino que a festa vai ser o maximo com as orgaizacoes do Delmar. Quem for, por favor me conta depois.

1 Comments:

Blogger IO_NY said...

oi amiga!
toh sumida pq toh catando um quarto! estou quase louca! daqui a pouco vou parar em baixo da ponte do Brooklyn!

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home