Saturday, March 18, 2006

Fotos - Ainda em Firenze!

Pessoal, desculpa, mas acabou o tempo da internet e eu nao tinha acabado a historia e nem colocado fotos da viagem. Ja passou uma semana , mas eu ainda to lembrando da viagem e pensando que tudo aqui vale a pena so pra conhecer lugares assim como na Toscana.
Ai vao umas fotinhos:


Eu, numa ponte, vista para a Ponte Vechio, onde eu disse que tem muito ouro.


Este eh o Duomo, igreja mais belas das belas. A porta da Igreja ninguem te nocao!!


Os guris fazendo um chimas no Giardino de Boboli. Eh vidao!! Os deuses olhando por nos num sabado de sol!

Aqui eh ainda no Giardino de Boboli, a vista eh maravilhosa, queria morar ai e fazer umas caminhadas matinais. hihihihihihihi.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mel que saudades!!!
As fotos estão lindas eu to com pressa mas passei pra dizer que sempre cho quando leio o teu blogm, mas dessa vez com fotos foi de mais. Te amo muito, saudades, Cá.

4:02 AM  

Post a Comment

<< Home